=0>

segunda-feira, 9 de março de 2009

Quadros da Toia-Figuras Africanas



9 comentários:

  1. Não sei de qual gosto mais... a escolha é difícil!
    Parabéns :-)

    ResponderEliminar
  2. Continuo a ficar maravilhado com estes trabalhos.

    Cumprimentos.
    Apareça de vez em quando!

    ResponderEliminar
  3. Então artista? Não aparece, não visita, que se passa? Atarefada no mundo das tintas, terebentinas, e linhaças?
    hum... se assim é, vou esperar para ver aqui essas obras ;-)

    ResponderEliminar
  4. passei por cá para apreciar as suas obras :-)
    Perguntei-lhe num comentário anterior se se importava que divulgasse a sua arte no meu blog, dado que neste momento, a temática são as artes plásticas, com enfoque em artistas portugueses.
    Aguardo o seu veredicto, ok? Mas apareça e dê-me feedback
    Bom final de tarde

    ResponderEliminar
  5. Passei para ver se havia novidades.

    Lamento nunca mais ter sabido nada de si.

    Um abraço e a continuação de bons trabalhos.

    ResponderEliminar
  6. Meus queridos amigos
    Obrigado pelos vossos comentários. É sempre um incentivo para não parar.
    Outras mil razões que me envolvem em inúmeras actividades para se fazerem coisas lindas têm-me mantido ausente.
    Tentarei ser mais assídua e cumprir com o prometido.
    Aquele abraço que só os amigos sabem dar!

    ResponderEliminar
  7. Ora bem, tempos preenchidos e actividades mil justificam a ausência! Continue com esse ritmo energizante e apareça de vez em quando

    ResponderEliminar
  8. Bom Domingo de Festa!

    Abusar da alegria, não da alimentação!

    Um abraço.

    ResponderEliminar